Curso de 3D Modeling & Texturing


Para Que serve

Integrar uma equipa de produção. Dominar, transversalmente, várias áreas essenciais do 3D, numa óptica de produção. Ser capaz de identificar e desenvolver soluções para os problemas de produção.

Para quem é

Todos os criativos que procuram ingressar na área de 3D em cinema, animação ou jogos. Todos os que pretenderem complementar os seus conhecimentos 3D com uma vertente mais técnica e orientada para a modelação. Todos os artistas de 3D que queiram desenvolver as suas competências a um nível mais avançado.

O que vais aprender

Criar modelos complexos. Modelação de criaturas e personagens. Métodos de detalhe em malha e texturas. Materiais e shaders avançados. Ténicas de iluminação. Formatos digitais. Física e estudo de materiais. Scripting integrado no software 3D.

A Odd School em números

Taxa de empregabilidade - 60% (média dos últimos 5 anos)
Média de 7 alunos por turma.( máximo 12 mínimo 6 alunos)
12º mundial e 5º na Europa nos rankings de escolas de Entretenimento Digital (segundo o site Animation Career Review)